NOTA DE RETIFICAÇÃO - Seleção de professores substitutos do Departamento de Ciência Política - Classificados para próxima etapa, horário das provas e pontos

Salvador, 10 de fevereiro de 2021

NOTA DE RETIFICAÇÃO DA SELEÇÃO DO DCP

Reunidos nessa manhã, nós, da Comissão Examinadora do Processo Seletivo para Contratação de Docentes por Tempo Determinado do Departamento de Ciência Políticado Departamento de Ciência Política, decidimos retificar a decisão tomada na sessão pública ocorrida na noite de ontem, dia 9 de fevereiro, de eliminar o candidato Leonardo Octavio Belinelli de Brito por não comparecimento em etapa do concurso, diante dos seguintes fatos e considerações, dos quais só tivemos total conhecimento nesta manhã:

- O candidato enviou email para a secretaria do departamento às 20h10 informando sua tentativa de acesso à sala de divulgação dos resultados na plataforma RNP;

- Assim como ele, outros quatro candidatos enviaram emails à secretaria informando dificuldades de acesso na plataforma;

- Além disso, o candidato informou por email, às 20h38, a um dos membros da comissão examinadora, sua tentativa de acesso na plataforma RNP e enviou um print que comprovava falha técnica da plataforma.

Neste sentido, considerando que vivemos momentos excepcionais de adaptação a procedimentos remotos que não eram habituais neste tipo de ritos públicos, e considerando que estas falhas procedimentais não deverão acarretar prejuízos aos cinco candidatos presentes e classificados para prova didática na sessão pública ocorrida na noite de ontem, reincorporamos o candidato à seleção e fazemos a seguinte retificação da lista dos aprovados para a segunda etapa do concurso:

Alan Rangel

Felipe Freller

Henrique Campos de Oliveira

Leonardo Octavio Belinelli

Joscimar Souza Silva

Yasmin Calmet

Para seguir os ritos de processo de seleção pública, faremos uma sessão pública extraordinária de sorteio do ponto da prova didática do candidato hoje, dia 10/02/2021, às 14h. O link para acesso à sessão é: meet.google.com/vrs-trhb-jdy. O candidato Leonardo Octavio Belinelli de Brito deverá estar presente no sorteio do seu ponto, mas a ausência dos demais candidatos não acarretará nas suas respectivas eliminações do processo. A prova do candidato será realizada amanhã, dia 11/02/2021, logo em seguida das provas dos demais candidatos, às 16h.

Comissão Examinadora

Carla Galvão Pereira Arantes (presidente)

Cloves Oliveira

Sue Iamamoto