Não fiz matrícula web, e agora?

- Consulta ao resultado da matrícula web pelo aluno - a partir das 14:00 horas do dia 08-02-2023.
Se o resultado não for bem o que você esperava, você poderá fazer modificações na sua solicitação diretamente no seu colegiado. Veja como:
- Inscrição em componentes curriculares na modalidade remota dos alunos (graduação) com os respectivos colegiados – de acordo com as orientações de cada colegiado - no período de 09 a 15/02/2023, de acordo com escalonamento do seu Colegiado.
CIÊNCIAS SOCIAIS DIA 10/02 - Presencial
Dias 09, 13 e 14/02 remoto (envio dos pedidos para matriculaciso@gmail.com).
- FASE I - Ajuste de Inscrição em componentes curriculares nos Colegiados (somente para os alunos inscritos via web - sobra de vagas).
- Período de ajuste (para quem participou da matrícula web ou na modalidade remota) – 23/02 e 24/02/2023 - envio pelo e-mail matriculaciso@gmail.com
- O Início das atividades acadêmicas 2023-1 será em 06 de março de 2023.
E teremos o Congresso UFBA nos dias 15 a 17 de março.
Lembre-se de que permanece vigente a orientação do Comitê Covid UFBA, com a chegada do período de verão e com a ocorrência de festividades, com grandes aglomerações, torna-se ainda mais necessário e urgente ampliar a vacinação contra o vírus SARS CoV-2. Portanto, mantenha a vacinação em dia.
Para mais informações, acesse a página: www.supac.ufba.br no link Matrícula: Apresentação matrícula 2023.1