Evento - Programa de Orientação Acadêmica

Prezadxs estudantes,

Gostaríamos de convidar vocês para o 3o encontro geral de orientação acadêmica, que ocorrerá presencialmente nesta sexta-feira, dia 06/05, às 14h, na Sala de Video-Conferência do Pavilhão de Aulas Raul Seixas - Campus São Lázaro.

A atividade desta sexta, denominada "Existem ciências sociais para além da academia?", contará com a presença dos docentes Helder Bomfim, Cíntia Müller e Rafael Arantes.

É uma atividade pensada para quem se interessa em saber mais sobre as oportunidades de trabalho para os profissionais das ciências sociais em projetos e consultorias, para além das carreiras mais tradicionais vinculadas à pesquisa acadêmica e à docência, em que noss@s convidad@s irão compartilhar conosco suas experiências de trabalho.

Atenciosamente,

Colegiado de Ciências Sociais