Empresa Júnior ConCiso - Consultoria em Ciências Sociais

A ConCiso (Consultoria em Ciências Sociais) promove a “Mesa de Apresentação” nesta segunda-feira (03/04), às 10h40, no Auditório do CRH (Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades) no campus de São Lázaro da UFBA.

A Consultoria em Ciências Sociais - ConCiso é uma proposta de associação civil, que surge da necessidade identificada e compartilhada pelos estudantes de Ciências Sociais de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da formação universitária.

Com fins educacionais e feita por estudantes para estudantes, buscamos auxiliar os/as discentes no processo de introdução no mercado de trabalho, através de capacitação técnica.

A intenção da mesa é promover uma breve apresentação e estabelecer diálogos. O evento é aberto. Esperamos vocês!